15 de abril de 2026
Eventos

Natal poderá ter voos charteres de Santiago do Chile no verão

Natal poderá ter seis voos charteres semanais no verão de Santiago do Chile. O interesse partiu da operadora Cocha, que na alta estação deste ano teve fretamentos para Maceió (os chilenos procuram muito o hotel Salinas de Maragogi).

Amanhã, a gerente comercial da Cocha, Maria Elba Manzur, visitará o estande do Rio Grande do Norte, onde se reunirá com o presidente da Emprotur, Cláudio Porpino, e o presidente da ABIH-RN, Enrico Fermi.

Para colocar os seis charteres Santiago-Natal entre a segunda quinzena de janeiro e o final de fevereiro a operadora Concha pede um aporte publicitário de US$ 50 mil. A idéia é dividir a verba entre Governo do Estado (50%), Prefeitura de Natal (30%) e hotelaria (20%)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *