17 de agosto de 2026
Turismo

Novo aplicativo para o Turismo do Nordeste será lançado na BNTM

Uma ferramenta mobile para facilitar a vida de quem vai aproveitar o melhor dos estados nordestinos.

Com essa ideia, a Exclusiva!BR, em parceria com a agência digital Caju, desenvolveu o aplicativo Curta Nordeste, plataforma de comunicação idealizada pelos nove estados para promoção integrada da região.

A ferramenta será lançada na abertura da 23ª edição da Brazil National Tourism Mart – BNTM Nordeste 2014, na próxima quinta-feira (27), na Arena Pernambuco.

O app oferece informações como a programação de shows e eventos, roteiros turísticos, hospedagem, restaurantes e notícias. Além disso, o aplicativo disponibiliza os principais serviços de cada estado.

Ele estará disponível para celulares com sistema operacional Android e IOS e nas línguas inglesa e espanhol. Em todas as versões, o app é gratuito.

Além do aplicativo, o projeto Curta Nordeste conta com revista bilíngue e página oficial no Facebook (http://www.facebook.com/curtanordeste).

Com mais de 30 mil seguidores, a fanpage reúne informações sobre os principais destinos da região, além de abranger costumes, gastronomia, história e cultura.

Quer saber um pouco mais sobre o aplicativo? Acesse: http://youtu.be/wWMdoCjkr-M

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *