Nova malha aérea da Tam não beneficia Natal
Em operação desde quinta-feira passada, a nova malha aérea da Tam, que tem 20 novos vôos, não foi benéfica para Natal, que ganhou um vôo noturno do Rio de Janeiro mas perdeu uma ligação com Recife e Brasília no início da manhã. O retorno do voo era no final da noite.
No Nordeste, Recife foi a mais beneficiada. Ganha mais uma ligação com São Paulo (Guarulhos) e passa a oferecer seis vôos diários para a maior cidade brasileira. A capital pernambucana também tem mais um vôo para o Rio de Janeiro. Passa a ter quatro, por dia, para a Cidade Maravilhosa. Outro ganho de Pernambuco foi o vôo Londrina-Brasília-Recife.
João Pessoa conquistou seu segundo vôo diário para São Paulo (Guarulhos). E Fortaleza tem mais uma freqüência diária da Tam para Brasília, assim como um novo voo na rota Porto Alegre-Curitiba-Campinas-Salvador-Fortaleza.
