21 de junho de 2024
Sem categoria

O Carnaval da presidenta

Eu postei no blog que “estava de férias” e não abordaria notícias de Natal. Só temas da viagem. Mas quem consegue? Um amigo me mandou e-mail que suscitou gargalhadas. Posso compartilhar com vocês?
Ele fala sobre o Carnaval da presidenta Dilma Rousseff no RN. E lembra que nossa “comandante” deverá ser bastante disputada, embora queira sossego.
Meu amigo diz que a deputada federal Fátima Bezerra vai convidá-la para o Baile das Kengas. A Borboleta vai tentar levá-la para “Os Cão” da Redinha. Luiz Almir, por sua vez, vai tentar puxar a presidenta para o carnaval do Quintal 2, na Zona Norte.
Já a governadora Rosalba Ciarlini vai se esforçar para mostrar a Dilma o “calor” da Praia de Tibau, lá perto de Mossoró. A prefeitura de Parnamirim, porém, tem mais chance, já que ela estará na Barreira do Inferno. Quem sabe Dilma não vai sair na Banda do Cajueiro?
Meu amigo lembra também que há figuras carimbadas de Natal, que adoram aparecer, que estão tentando, através de amigos influentes, uma vaga no alojamento da Barreira do Inferno, para ficar bem perto de Dilma Rousseff.
Já o trade turístico de Natal, que trabalha em bloco, mas nunca dá samba, está com lista pronta para apresentar à presidenta um nome para uma diretoria da Embratur. Enfim, Dilma quer descansar. Mas os “tamborins do RN” prometem esquentar.

2 thoughts on “O Carnaval da presidenta

  • Daniel Grippo

    Pois é e nós vamos convidar a Presidenta para sair , na quarta-feira, no Bloco do Urubú em Maracajaú.Huhuuuuu

    Resposta
  • jurema josefa

    Puxa, Antônio Roberto, deixar o calor de Natal só para a Dilma e os loucos por estar com ela, para essa friagem gostosa da estônia é só para os “escolhidos”, os especiais como tu.
    Com o Alemão, o Gilberto Sander Müller, seguiremos os teus passos pra ver se acertas uma bolada num cassino desses. Senão, já valeu o escurinho dos Pubs, não é?
    Abraços Jurema Josefa, de Porto Alegre

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *