11 de junho de 2026
Turismo

Oito estados do Nordeste recebem investimentos do Ministério do Turismo. Só o RN está fora

O que têm em comum Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e Rondônia?
Todos os estados listados acima estarão representados amanhã (04) no Ministério do Turismo, em Brasília, por seus respectivos governadores.
O ministro do Turismo, Gastão Vieira, receberá essa ampla comitiva de 16 governadores às 15h, para anunciar investimentos na área de infraestrutura para o setor de Turismo.
Detalhe: dos nove estados do Nordeste, só o Rio Grande do Norte está fora. Como sempre, aliás…

2 comentários sobre “Oito estados do Nordeste recebem investimentos do Ministério do Turismo. Só o RN está fora

  • como sempre rosalba se mostrando apatica e imcompetente!

    Resposta
  • É que DEUS continue olhando pelo nosso pobre RN !!!!!
    Parece que a praga do BICUDO esta devastando tudo novamente, mas desta vez na gestão pública !!!!!
    Em nosso jardim já não voam mais BORBOLETAS !!!
    E as ROSAS estão murchando!!!!
    Por caridade gente !!! notícias de Mossoró ?????
    Valhei-me SANTÍSSIMA TRINDADE.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *