9 de fevereiro de 2026
Eventos

Organizadores do BTM farão nova feira: MTM em BH

A Abav-MG (Associação Brasileira das Agências de Viagens de Minas Gerais) levará a expertise da BBC Eventos – empresa promotora do BTM, em Fortaleza – para realizar e organizar o MTM – Minas Travel Market, evento que vai acontecer nos dias 26 e 27 de abril de 2024, em Belo Horizonte. A feira substitui o Salão do Turismo de MG, que já estava em sua 16ª edição.


De acordo com Cláudio Junior, um dos diretores da BBC, o MTM pretende ampliar não apenas a divulgação dos roteiros mineiros no Brasil e no exterior, como também diversos outros destinos que deverão estar presentes na feira.

O evento será no modelo B2B (business to business), com exposição e caravanas de operadores de Turismo e agentes de viagens de todo o país, que serão convidados para participar. A estimativa é reunir cerca de 1.300 profissionais do Turismo, entre agentes, expositores e operadores.


Claudio Junior enfatiza que a promoção do MTM dará maior protagonismo aos roteiros nacionais e internacionais. “Belo Horizonte tem uma malha aérea bastante movimentada, permitindo que os turistas possam se deslocar para diversos destinos”, observa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *