14 de junho de 2024
Sem categoria

Órgão oficial de turismo francês premia a CVC

A CVC recebeu troféu de homenagem em reconhecimento à parceria e apoio ao mercado turístico parisiense, concedido pelo órgão oficial de turismo da cidade – Office du Tourisme et des Congrès.
A premiação, realizada na Diretoria de Vendas da CVC Turismo, contou com a participação do presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus; do presidente da CVC Operadora, Valter Patriani; e da gerente comercial e de vendas CVC para Europa e África, Bárbara Picolo.
Os executivos da CVC receberam a homenagem das mãos de Paul Roll, diretor geral do Escritório de Turismo e Congresso de Paris; Guillaume Mousset, gerente de Marketing para América e Europa da mesma entidade; e Emmanuel Marcinkowski, da Agência Francesa de Desenvolvimento do Turismo.
Na visita ao Brasil, as autoridades daquele país ainda percorreram operadoras e agências de viagens com a proposta de mostrar algumas peculiaridades de uma das cidades mais visitadas por turistas do mundo todo.
Em 2008, Paris recebeu quase 30 milhões de visitantes e o Brasil esteve na lista dos dez mais bem colocados no ranking dos países que mais viajam para a capital francesa, com 360 mil visitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *