23 de maio de 2024
Sem categoria

Palm Springs será lançado no sábado, em Muriú

Muriú ainda é uma praia pouco habitada
Muriú ainda é uma praia pouco habitada

O Condomínio Palm Springs, na praia de Muriú, será lançado no próximo sábado, às 11h. É um investimento voltado para o turismo de segunda residência. Os turistas internacionais não são mais o principal alvo, mas sim empresários paulistas e do Nordeste, que pensam em ter um imóvel no litoral potiguar.
Com incorporação da empresa inglesa Ritz Property e vendas exclusivas da Natal Sotheby´s, o empreendimento traz um novo conceito de lazer e bem-estar, com parques ecológicos e uma aproximação maior com o meio ambiente.
Durante o lançamento do empreendimento, a Natal Sotheby´s disponibilizará um stand de vendas, onde os lotes do Palm Springs podem ser adquiridos ainda com o preço do pré-lançamento, a partir de 47 mil reais, tendo a alternativa do financiamento através da parceria entre a Sotheby´s e o Banco Santander.
O Condomínio Palm Springs oferece quatro opções de casas, batizadas com o nome das flores Begonia, Camélia Rosa, Orquídea e Hibiscus. A primeira casa a ser edificada será a Begonia, com área de 130m². Possui três quartos com uma suíte. Já a Camélia Rosa e a Hisbicus terão dois andares e duas suítes. A quarta opção de residência é a Orquídea, com dois quartos, sendo uma suíte.

One thought on “Palm Springs será lançado no sábado, em Muriú

  • jose Nascimento

    Vamos enviar nosso pessoal que cuida da infraestrutura do turismo do RN a aprender com o pessoal do Ceará.Vejamos a estrada que da acesso a PIPA é uma vergonha. São apenas 6Km e ainda e de barro. As praias são umas verdadeiras lixões. Porque perdemos tanto dinheiro com o turismo?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *