11 de fevereiro de 2026
Eventos

Panrotas elogia palestra de Eliane Praça (Emprotur) no Workshop da Trend

#CRED##LEGENDA#

A palestra de Eliane Praça, técnica da Emprotur, no Workshop Trend, realizado no sábado passado, no Bourbon Atibaia (SP), gerou o seguinte comentário da diretora de Marketing do Panrotas, Heloísa Prass, que inclusive estuda a possibilidade de o Rio Grande do Norte sediar um Fórum Panrotas no próximo ano, a exemplo do que aconteceu em Recife em julho.

Publicamos o e-mail abaixo com autorização das partes. Vejam a mensagem na íntegra: 

À EMPROTUR – Empresa de Promoção Turística do Rio Grande do Norte Att:  Wellington Paim – Diretor de Marketing

Prezado Wellington

Durante o recente evento Workshop TREND 2010 realizado em Atibaia, com a presença de mais de 6 mil agentes de viagens, nossa empresa realizou o 3º Seminário PANROTAS. Esta parceria, já em sua segunda edição, proporciona uma sala para apresentações e conteúdos profissionais aos participantes, em sessões de 1 hora cada. 

Neste ano tivemos a alegria de contar com a intervenção do seu belíssimo estado, através da apresentação de um vídeo e comentários da Eliane Praça – que não só cativou à todos como transmitiu informações importantes e valiosas aos agentes – na grande maioria  paulistas e paulistanos !  Notava-se a atenção e interesse de todos a cada bela paisagem que aparecia na tela.  

Esta participação, parte de seu patrocínio ao evento, certamente reverterá em muitos frutos e novos vendedores de seu estado.

Gostaria de, além de enviar um super obrigado à Eliane, me colocar à sua inteira disposição para tratarmos de futuras parcerias com a PANROTAS.  Para tanto, apresentarei em outro e-mail o projeto Fórum PANROTAS 2010, para o qual ficarei muito feliz de contar com sua avaliação.

Abraços de todos aqui da PANROTAS !

Heloisa Prass
Diretora de Marketing

3 comentários sobre “Panrotas elogia palestra de Eliane Praça (Emprotur) no Workshop da Trend

  • Parabéns à Emprotur pelo apoio dado ao evento e parabéns à Eliane pelo elogio merecido.

    Resposta
  • Parabéns Eliane,Uma pessoa assim com você faz crescer o turismo do Rio Grande do Norte . Você merece todos os elogios e muito mais.

    Resposta
  • VIVA PARA ELIANE,Você, não desmerecendo os demais, é a melhor!!!!…além da competência, é rica em simpatia…Daniella ~ACRE

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *