Peça teatral enfatiza integração turística do Seridó

O Seridó, campeão nacional no item Roteiros Turísticos, em concurso promovido pelo Ministério do Turismo, vai divulgando, aos poucos, seu potencial turístico-cultural. As iniciativas, porém, ainda são isoladas.
Desbravadores do turismo na Serra de Santana, os empresários Gilberto Medeiros e Eliane, proprietários dos Chalés do Cajueiro, fizeram uma ação interessante recentemente, em parceria com a Dandara Turismo.
Eles reuniram proprietários, diretores e professores de escolas privadas de Natal para a apresentação de um projeto que visa fomentar o Turismo Cultural e Pedagógico no Seridó.
Trata-se da peça “Descobrindo o Seridó”, de autoria de Josimar Tavares e encenada pelas atrizes mirins da Escola Nossa Senhora das Graças (Florânia), Sthefane Ferreira e Marina Toscano.
A iniciativa integra o projeto “Caminhos da Serra”, que busca integrar os municípios da Serra de Santana: Bodó, Cerro Corá, Lagoa Nova, São Vicente,Tenente Laurentino Cruz, Santana do Matos e Florânia.

Uma dica para aqueles que querem se aventurar em trilhas ecológicas para todas as idades, sendo muitas delas no interior do nosso estado é o site http://www.penaestradatrilhas.com.br – confira!