Pernambuco ganha companhia aérea regional: Noar
A companhia aérea Noar foi lançada oficialmente ontem, com sobrevoo de Recife ao complexo portuário de Suape, no Cabo de Santo Agostinho.
O lançamento contou com a presença, entre outros, do governador de Pernambuco, Eduardo Campos; do secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira; do vice-prefeito de Caruaru, Jorge Gomes, e do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Jorge Corte Real.
Representantes da indústria de aeronaves da República Tcheca e empresários do setor de Turismo de Pernambuco também participaram do sobrevoo inaugural da Noar.
“A chegada da Noar mostra que o Nordeste é parte da solução brasileira e consolida o novo ciclo econômico vivenciado pelo Estado”, afirmou o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Já o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, reiterou que a Noar vai contribuir muito para a integração do Nordeste e também do interior para a capital pernambucana.
Genuinamente pernambucana, a Noar pertence ao empresário Vicente Jorge Espíndola Rodrigues, que tem mais três sócios minoritários.
Inicialmente, a empresa vai voar apenas dentro de Pernambuco. Mas no futuro, segundo Espíndola Rodrigues, passará a atender outros estados.

Excelente essa iniciativa de voar para os interiores, pois pra quem depende de ônibus pra chegar em salgueiro , pena muito. São oito a dez horas de viagem parando praticamente em todas as cidades. é muito desgaste. Não vejo a hora de chegar a Salgueiro de avião. A propósito quando a NOAR vai começar a voar para esse trecho?
parabéns pela empresa estar aqui no estado de pernambuco, gostaria de saber se a empresa estar selecionando pessoas para faser parte da empresa, gostaria de saber onde colocar o curriculo.
agradeço. obrigado!