22 de maio de 2024
Sem categoria

Pernambuco informa: enchentes não afetaram principais regiões turísticas

praia boa viagemA Secretaria de Turismo de Pernambuco e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) tranquilizam os turistas que viajarão para Pernambuco agora, nas férias de julho.
No principal cartão-postal pernambucano, a praia de Boa Viagem (foto), o sol reina absoluto nessa primeira semana de julho.
As fortes chuvas que caíram em junho não atingiram as áreas do litoral e os principais destinos turísticos de Pernambuco, como a praia de Porto de Galinhas, as cidades de Recife e Olinda e a ilha de Fernando de Noronha.
“De fato algumas cidades do estado de Pernambuco foram castigadas por enxurradas em junho. O estado, porém, apresenta diversos microclimas distintos. Gostaríamos de esclarecer a agentes, operadores e turistas que nossos principais destinos indutores de turismo, como a capital de Pernambuco, Recife, Olinda, a praia de Porto de Galinhas e a ilha de Fernando de Noronha estão com seus equipamentos turísticos funcionando normalmente e não houve prejuízos para a cadeia turística”, afirma o presidente da Empetur, Gilberto Pimentel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *