Plano de Marketing Turístico de Natal e projeto Nossa Orla serão temas da reunião do Contur
O Plano de Marketing Turístico de Natal e o projeto Nossa Orla serão apresentados amanhã (10) durante a 16ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Turismo (Contur), que se realizará a partir das 9h na sede da Fecomércio-RN.
Um dos destaques do projeto Nossa Orla tem sido a orientação junto a alunos da rede municipal de ensino sobre a importância do turismo para a cidade, assim como noções de meio ambiente.
Em síntese, é praticamente uma continuidade (na verdade, um desdobramento) do premiado projeto “Educar para o Turismo”, que concedeu a Natal, há dois anos, a nota máxima na categoria turismo social, na avaliação do Ministério do Turismo.
