Os discursos foram breves na festa que reuniu os cerca de 400 agentes de viagem de vários locais do Brasil no Pirata, em Fortaleza, na sexta-feira passada.
Sílvio Casarini, gerente regional da Tam para o Nordeste, fez uma rápida explanação da empresa, com foco na malha aérea.
Ele aproveitou para lembrar aos agentes que com menos de US$ 4 mil já dá para fazer uma volta ao mundo com a Tam. “Dá mais ou menos dez prestações de R$ 600. Cabe no bolso”.
Já o diretor do Fortaleza Convention & Visitors Burau, Airton Cabral, que representou o secretário de Turismo Bismarck Maia, enfatizou as obras que estão em curso no Ceará:
Centro de Eventos (a obra chama a atenção pelo amplo espaço), o Acquario (que ficou para 2013) e o aeroporto de Aracati (Canoa Quebrada).
Anfitriões do evento: Silvio Casarini (gerente regional Nordeste da Tam), Airton Cabral (diretor do Fortaleza CVB) e Riberto Balduíno, gerente da Tam para Ceará, Piauí e Maranhão
Ficou nítida a preocupação dos organizadores em não tirar o foco da promoção, que foi eminentemente lazer.
“O pessoal atendeu nosso convite para se divertir. Quero ver os agentes de viagem na praia de dia e dançando à noite. O final de semana é todo deles”, reiterou Riberto Balduíno, gerente da Tam para Ceará, Maranhão e Piauí.