24 de maio de 2024
Sem categoria

Prefeito de Tibau do Sul promete base do projeto Tamar igual à de Noronha

Cumplicidade inocente e preservacionista em Noronha

O prefeito de Tibau do Sul, Edmilson Inácio, acompanhado por dois secretários – Nuno Veríssimo (Turismo) e Pedro Júnior (Meio Ambiente) -, esteve em Fernando de Noronha no final de semana passado para conhecer detalhes sobre o projeto Tamar.
Na programação, palestra sobre o histórico do projeto em nível nacional e no RN, conhecimento do programa de marcação e recaptura das tartarugas, assim como estruturas e áreas de apoio.
Edmilson Inácio ressaltou, na ocasião, que pretende apoiar a concretização de uma base semelhante à de Noronha em Tibau do Sul, disponibilizando áreas e estruturas do município para o projeto Tamar.
Segundo ele, será mais um atrativo turístico no destino, além de conscientizar a população e os turistas sobre a importância da preservação da vida marinha.
A infraestrutura náutica e de mergulho de Fernando de Noronha também foi apresentada à comitiva. Ficou a cargo do empresário Patrick Muller, que tem negócios em Natal, na Pipa e em Galinhos, junto com a esposa Ana Muller.

One thought on “Prefeito de Tibau do Sul promete base do projeto Tamar igual à de Noronha

  • Local Pipa

    so depois dele calçar pelo menos uma rua, sinceramente nenhum projeto foi feito ou sequer iniciado no distrito de Pipa!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *