21 de maio de 2024
Sem categoria

Prefeitura de Natal quer discutir problemas na orla, mas não apresenta ações

Não tem o menor fundamento a Prefeitura de Natal, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), convocar os empresários do turismo da cidade para discutir, na próxima segunda-feira, os problemas da orla marítima de Natal.
Ora… todos nós – poder público, imprensa, empresários e população em geral – conhecemos com detalhes, há alguns anos, todos os muitos problemas que fazem da orla de Natal a pior do Nordeste.
Alguns deles: falta de segurança, falta de limpeza, calçamento quebrado, drogas, prostituição, precária estrutura viária e falta de incentivo e de atrativos para novos investimentos.
Não há mais o que discutir ou analisar – há o que fazer. A prefeitura, se é que pretende tapar a inércia com ações democráticas, teria que, ao menos, mostrar um projeto para a orla. Aí sim, discutiria-se a viabilidade da ação.
Sem recursos e sem determinação, a Prefeitura de Natal tenta “ganhar tempo” (e simpatia) com factóides e ações midiáticas. Engana alguns, mas não todos.

2 thoughts on “Prefeitura de Natal quer discutir problemas na orla, mas não apresenta ações

  • alexandre-rn

    que me desculpe a população,mas ela é a unica culpada pela esculhambação generalizada que esta ai na cidade. votaram na MIcarla, agora aguente. Prefeita sem nenhuma experiencia administrativa. nao sabe nem delegar. O certo mesmo é todo administrador publico cursar um curso de administração voltado para o administrador publico, ser formado e provar capacidade, caso contrario nao podera exercer cargo publico. Mas sabemos que é exatamente o contrario. Esse pre-requesito é pra ser obrigatorio.Lamentavel.

    Resposta
  • ForaMicarla

    micarla é sinônimo de exculhambação;

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *