Preparativos para a Copa de 2014 vão bem. Em Salvador
Pelo menos em Salvador, a Copa de 2014 está sendo levada a sério. E de forma planejada. Muito diferente do que acontece em outras sedes do Nordeste, como Natal.
A maré de investimentos na capital baiana transformará pelo menos cinco projetos em obras estruturantes para os jogos e após o evento. Esses preparativos e os desafios da cidade foram apresentados nesta recentemente durante o V Fórum Legislativo Copa 2014.
A Secopa, secretaria criada para gerenciar e acompanhar o planejamento e a gestão local de obras para a Copa do Mundo, elaborou um amplo documento no qual constam as prioridades governamentais.
O documento aponta a recuperação do estádio Octávio Mangabeira, popularmente conhecido por “Fonte Nova”, a qualificação do setor turístico, os investimentos em mobilidade e acessibilidade urbana, o fortalecimento da rede de atendimento à saúde e a melhoria da segurança pública como prioridades das áreas governamentais.

Realmente, achei interessante um comentario de um amigo natalense , que diz mais ou menos assim:
desde que anunciarom a Copa em Natal no meu Condominio ja terminarom de construir tres casas, e no Machadão não vi botar seque um tijolo.
Mesmo assim eu continuo confiante.
Abraços
Paolo