29 de maio de 2024
Sem categoria

Recife aproveita a Fitur e investe no mercado espanhol

Nem todos os destinos turísticos do Nordeste – como Natal – estão desperdiçando a vitrine mundial propiciada pela Fitur, feira que se realiza de hoje (19) a domingo em Madri.
A Secretaria de Turismo do Recife realizará workshop para os principais agentes e operadores espanhóis. Na ocasião, será exibido o filme promocional Recife Corporate, que estimula o turismo de incentivo.
Além disso, haverá palestra sobre o diferencial competitivo do Recife enquanto destino turístico, que agrega ofertas de turismo cultural, lazer, praia, compras, serviços e negócios. O mercado espanhol é um dos cinco principais do Recife.
Durante a Fitur serão distribuídos materiais promocionais em espanhol, tais como mapas, catálogos e a revista Recife te Quer, além de sombrinha de frevo com mensagens em espanhol.

2 thoughts on “Recife aproveita a Fitur e investe no mercado espanhol

  • felipe

    Antonio, já falei varias vezes, em REC – EMPETUR, FOR – EMCETUR, SSA – BAHIATUR – RIO – RIOTUR, mudando sempre de pessoas com novas mentalidades, e com um pouco menos de paoliticagem, principalmente a safada e corporativa. Em NAT – EMPROTURN, SECTUR E SEMTUR(PAREÇE) são tres, com pessoas apadrinhadas por políticos que estão ai desde a antiga EMPROTURN a mais de 25 anos, o que vc quer? Progresso? nunca. Tire o vies político, para vc ver. Qual a novidade no treide, desde o Governo Zé Agripino (4anos), Garibaldi (8 anos) Wilma e Iberê (8 anos). Mudou? As mesmas pessoas, não pode mudar. Tem colocar gente jovem e de visão, sem ligação política( até certo ponto), então poderemos cobrar, agora 3 cabides de emprego, não tem Governo que aguente. Você foi em Genipabu ultimamente, lixo, sem iluminação suficiente, transporte (apenas 2 alternativos cobrando r$ 5,00, sem horários definidos), sem um restaurante, e olhe que é um cartão postal do RN, e um último comentário, lá tambem tem uma secretaria de turismo, ou seja para se ir a genipabú, vc pode reclamar em até 4 secretarias de turismo. É mole ou quer mais, kkkk, tem que rir para não chorar. Agora fiscalizar, nada, lhe recomendo, não vá passear na beira da praia lá, pois a pista esta muito boa, e os pegas na beira da praia melhores ainda, bugres, 4×4 e outros veiculois. uma beleza

    Resposta
  • Antonia

    Verdadeiramente uma vergonha que não estejam investindo na FITUR!
    Desperta Natal!!!!!!!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *