17 de agosto de 2026
Agentes de ViagemAviaçãoDestino internacionalTurismo

Recife terá quatro voos semanais para Buenos Aires a R$ 796 o trecho

Mais opções para o norte-rio-grandense que deseja visitar a Argentina com tarifas mais em conta (e vice-versa). O Aeroporto de Recife terá mais uma opção de voo para Buenos Aires.

A partir de 1º de julho começará uma operação da JetSMART, companhia aérea de baixo custo que fará sua estreia no Nordeste brasileiro.

A rota terá quatro frequências semanais, às terças, quartas, sextas e domingos. Cada trecho da viagem está disponível por R$ 796, incluindo as taxas. As passagens já estão à venda no site jetsmart.com

Segundo dados do Ministério do Turismo, cerca de 870 mil argentinos entraram no Brasil no ano passado. É o maior grupo de visitantes entre todos os países. A JetSMART espera transportar 57 mil passageiros no primeiro ano da operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *