24 de maio de 2024
Sem categoria

Retrospectiva – a melhor campanha entre os destinos do Nordeste

Entre as campanhas promocionais realizadas por destinos do Nordeste em 2010, destaque para a “Recife te Quer”, que mobilizou mais de seis mil agentes e 2,3 mil empresas de todo o Brasil, o que implicou em mais de 60 mil room nights vendidas para o destino.
Além disso, estima-se que a campanha atraiu cerca de 100 mil turistas, que movimentaram aproximadamente R$ 36 milhões na economia local.
Segundo o secretário de Turismo de Recife, Samuel Oliveira, o game show que encerrou a campanha, e que foi realizado durante o workshop da Trend na capital pernambucana, foi inspirado em programas de auditório, reality shows e jogos de tabuleiro.
A agente de viagem campeã foi de Goiânia e ganhou um carro zero quilômetro na disputa que envolveu conhecimentos gerais de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *