14 de junho de 2024
Eventos

Reunião mostra que turismo de aventura do RN toma impulso

Está quase acabando a reunião entre empresários e técnicos ligados a esportes de aventura e ecoturismo, com atuação no Rio Grande do Norte. A reunião acontece no Sebrae-RN e está sendo coordenada por Gustavo Porpino, da Secretaria de Turismo do RN, e Daniela Tinoco, coordenadora de Turismo do Sebrae-RN.

Estão presentes cerca de 20 empresários do setor, entre proprietários de agências de mergulho, de caminhadas, de rapel e até de quadriciclo, assim como atletas de kite-surf e representantes de passeios de barco voltados para o ecoturismo.

A galera parece animada. É a primeira vez que se reúne de uma forma mais efetiva. Muitos prometem participar da Adventure Sports Fair, que será realizada de 10 a 13 de setembro no Pavilhão Imigrantes, em São Paulo.

Kléber Tinoco, empresário e praticante de esportes de aventura, acha que chegou o momento do Rio Grande do Norte.

"Temos as melhores dunas, as melhores ondas, os melhores terrenos off-road, os melhores ventos do Brasil. E isso tudo aliado à hospitalidade de nosso povo. Em breve, o Rio Grande do Norte será reconhecido como um dos melhores locais do mundo para a prática do turismo de eventura", destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *