26 de fevereiro de 2024
Turismo

Ritz Brasil traz jornalistas britânicos para conhecer projetos hoteleiros da empresa na Grande Natal

A convite da Ritz Brasil, quatro jornalistas de diferentes veículos britânicos estiveram em Natal recentemente. Além das visitas aos projetos da Ritz no Rio Grande do Norte, como o Hotel Mercure (Ponta Negra), o Hotel Pirâmide (Via Costeira), o Residencial Costa Azul (Petrópolis), o condomínio horizontal Majestic Village e o Palm Springs, na Praia de Muriú, o grupo conheceu os principais pontos turístico-culturais da Grande Natal.

Jornalistas britânicos visitaram a governadora Rosalba Ciarlini
Jornalistas britânicos visitaram a governadora Rosalba Ciarlini

Um dos representantes da Ritz no RN é o secretário de Turismo de Ceará Mirim, Fernando Lessa, que já gerenciou departamentos de marketing de jornal (Diário de Natal) e de shopping-center (Praia Shopping) em Natal, além da representação de uma empresa de passeios de helicóptero. Para o CEO da Ritz, Luiz Fernandes, foi uma importante ação de relacionamento para a empresa, que hoje está presente no Brasil, Ásia e Europa.

“Para a Ritz, que tem projetos imobiliários no Rio Grande do Norte e está em expansão no Brasil, é fundamental a divulgação do destino turístico Natal. Parte dos nossos investidores vem da Europa e da nossa sede na Ásia. Natal é o ponto do Brasil mais próximo do continente europeu e acreditamos que esse mesmo público, investidor ou turista, pode ser melhor trabalhado”, ressalta o empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *