RN estará na WTM, em Londres
O diretor de Marketing da Emprotur, Wellinton Paim, e o coordenador de Desenvolvimento Turístico da Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, Gustavo Porpino, embarcam nos próximos dias para Londres, onde vão participar da WTM, que se realizará de 10 a 13 de novembro.
Na agenda, têm reuniões com várias operadoras de turismo, entre elas a Tui Thomson UK, que já teve voos charteres semanais para Natal e aventa a possibilidade de voltar a trabalhar com o mercado potiguar.
