26 de fevereiro de 2024
Turismo

RN ganha feira de municípios e produtos turísticos em março: Femptur-RN

Femptur-RN: uma conquista do turismo potiguar
Femptur-RN: uma conquista do turismo potiguar

O Rio Grande do Norte vai ganhar sua primeira feira de turismo. Trata-se da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, a Femptur-RN, que será realizada paralelamente ao 6º Fórum de Turismo do RN, nos dias 19 e 20 de março.

Idealizada e organizada pela Argus Eventos, a feira terá 92 estandes comerciais e área institucional com a participação do Sebrae, Banco do Nordeste e Senac-RN, além do Governo do Estado do RN e da Prefeitura de Natal.

Entidades de classe como Natal Convention & Visitors Bureau, ABIH-RN, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Abav-RN e Sindicato dos Guias de Turismo do RN também terão espaço na área institucional.

Diversos municípios estão confirmando presença na Femptur-RN, como Tibau do Sul, Parnamirim, Nísia Floresta, Extremoz, Maxaranguape, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Cerro Corá, Galinhos, Mossoró, Guamaré e Grossos, entre outros.

No segmento produtos haverá estandes de operadoras, agências de viagem e de receptivo, empresas que exploram passeios de quadriciclo e de barco, além de restaurantes, meios de hospedagem e fornecedores do setor de alimentos e bebidas.

Uma concessionária com ampla atuação no Rio Grande do Norte aproveitará a Femptur-RN para lançar sua nova linha de vans, minivans e utilitários para o setor de turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *