18 de maio de 2024
Sem categoria

RN perde Rally dos Sertões para o Ceará

Rally dos Sertões já tinha uma certa identidade com o Rio Grande do Norte
Rally dos Sertões já tinha uma certa identidade com o Rio Grande do Norte

É definitivo. Natal perdeu a última etapa do Rally dos Sertões, competição que ganhou ampla notoriedade nacional nos últimos dois anos.
É uma pena, pois Natal apostou no evento desde o início da competição. Merecia mais atenção dos organizadores do Rally, mas o que vale mesmo, no mundo business, é a cota de patrocínio.
O Ceará “passou a perna” no Rio Grande do Norte. Vai aproveitar o final do Rally dos Sertões para inaugurar o Aquiraz Riviera, o maior complexo de resorts do Ceará e um dos maiores do Nordeste.

5 thoughts on “RN perde Rally dos Sertões para o Ceará

  • Raimundo Lopes

    Falta atitude ao trade turístico potiguar e uma letargia do poder público em olhar mais para o turismo, grande gerador de emprego e renda e por conseguinte, resulta em muitos… muitos impostos.
    Não é à toa que investimentos de grande porte são atraídos para o Ceará, e este dar uma retorno positivo à população com investimentos pesados em infra estrutura, qualificação profissional etc.
    O que muito se faz aqui no RN é falar, blá blá blá, e pouco sai do papel.

    Resposta
  • alexandre

    aleluia. apareceu um cristão que tem o mesmo pensamento…Se continuar essa inercia , o turismo do RN vai perder ate pra Sobral, que fica num lugar longe e sem atrativo turistico comparado com o RN. Coitados… Acredito piamente que iremos perder a sede da copa do mundo exatamente por essa falta de envolvimento governamental…So acontecerá se houver caixinha e muita robalheira…Quem viver,verá. Diga-se de passagem o caso da ponte. Em outro estado da federação tem uma igual que custou 1/3 do valor da daqui. Por que sera isso ????…..Tudo gira em torno da roubalheira e da esculhambação generalizada.Quanto mais “PIOR”, melhor pra os larapios de plantão.

    Resposta
  • Raimundo Lopes

    Prezado Alexandre
    Em sua réplica ao meu comentário, tu mencionaste o nome da cidade de Sobral enfatizando se o turismo do RN continuar como está vai perder até para o berço de Renato Aragão, mas isso não está prestes a acontecer, já é uma realidade camarada Alexandre.
    O excelentíssimo Sr. Governador Cid Gomes quando foi prefeito de Sobral viabilizou uma pista pública de Skate que já gera excelentes resultados hoje. Desde que foi construída, a pista atrai etapas do campeonato brasileiro e até as finais, transmitidas por grandes redes de televisão atraindo assim um grande público, atletas, jornalistas, girando a economia da cidade beneficiando assim a população de Sobral e cidades vizinhas.
    O RN está cheio de empresários bem intencionados no fato de quererem alavancar o turismo portiguar, todavia, os políticos não dão sua contra-partida, o que engessa o processo.
    Governadora e tecnocratas de plantão, vamos deixar de lenga lenga, quás quás quás, e gueri gueri, e vamos trabalhar… Mas , agora é tarde. A Sra. vai sair candidata ao Senado e com certeza vai se eleger, por conta da cegueira da maioria do eleitorado potiguar. Será que um dia isso muda camarada Alexandre ?

    Resposta
  • alexandre

    Raimundo Lopes, obrigado pela informação. Fica a sensação de incompetencia dos governantes daqui do RN. Quantos estados num gostariam de ter os atrativos que temos. Mas é assim mesmo.Quando se tem algo, nao se valoriza. E Sobral, em pleno sertão nao tem natureza como Natal, mas tem cidadoes com iniciativa e desprendimento, que visa elevar a cidade. Acho que é por esse tipo de coisa, que tem cearense ate na NASA. Claro q

    Resposta
  • alexandre

    desculpe, o comentario ficou incompleto por culpa do meu pc que ta doido. Continuando.
    Claro que nao sao todos que sao competentes e empenhados em fazer o bem. Tem roubalheira em todo canto. Mas me parece que no Ceara tem mais competentes e envolvidos pelo turismo que no RN.Isso eu tenho certeza. É so ve as noticias que sao publicadas nos jornais….A palavra chave é uniao e compromisso. Muito diferente daqui , que tem uma duzia trabalhando e outra duzia atrapalhando. Uma pena. Somos previlegiados com a Natureza,mas muito mal aproveitada.ACORDA CAMBADA DE INCOMPETENTES. PAREM DE ROUBAR E VAO TRABALHAR.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *