Ícone do site E-Turismo

RN volta a fazer campanha publicitária com a CVC

A Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e a Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, em parceria com o trade turístico potiguar e com a CVC, maior operadora operadora da América Latina, deram início no último sábado (14) a uma ampla campanha de promoção e comercialização do destino Rio Grande do Norte.

cleiton

“O Rio Grande do Norte é um produto consolidado na vitrine da CVC, com mais de 213 mil viajantes atendidos por ano, a grande maioria voltada para o lazer. O destino figura entre um dos mais procurados pelos passageiros da operadora no Nordeste brasileiro”, afirma o diretor de Produtos Terrestre Nacional da CVC, Claiton Armelin (foto)

O projeto conta com ações online e offline, além de anúncios em um dos principais jornais impressos do país, com mais de dois milhões de leitores. Está previsto também um treinamento para agentes de viagens e uma campanha de incentivo, que será encabeçada pelo empresariado do estado. Trata-se da primeira grande campanha promocional do RN em 2020.

“Estamos trabalhando o mundo digital, com campanhas online voltadas para o público final, mas estamos também garantindo a nossa participação nas mais importantes feiras do setor e investindo em treinamento dos agentes de viagens, porque sabemos da importância desse profissional na escolha do turista pelo seu próximo destino”, afirma Bruno Reis, diretor da Emprotur.

Sair da versão mobile