Rodada Nordestina Rumo à Copa teve amplo debate, mas pouco público
A Rodada Nordestina Rumo à Copa do Mundo, realizada ontem e hoje pela manhã no Imirá Plaza, teve debates bastante produtivos, mas a quantidade de público foi aquém do esperado.
Nesta manhã, por exemplo, cerca de 20 jornalistas estiveram presentes. Fora eles, participaram os empresários Paulo de Paula e Ricardo Bezerra, assim como a organizadora de eventos Sylvia Serejo.
O evento foi promovido pelo Ministério do Esporte, através do Instituto do Desenvolvimento do Esporte e o Instituto Stellagre.
Ontem, quarta-feira (07), representantes do Ministério do Esporte, órgãos governamentais envolvidos, Comitê Organizador da Copa-COL (Nacional) e membros do Comitê Organizador Local participaram de discussões temáticas e técnicas sobre as perspectivas da Copa em Natal.
As palestras foram ministradas por Caio Fontenele, consultor do Ministério do Esporte; Ricardo Capelli, presidente da comissão técnica de lei de incentivo ao esporte; e Pedro Trengrouse, professor de Direito Desportivo e consultor da ONU/PNUD para a Copa de 2014.
