17 de abril de 2024
Turismo

Roteiros de Charme anuncia Beija Flor Exclusive, em Tibau do Sul

Tibau do Sul é um dos destinos brasileiros (os outros são Brasília, Lumiar-RJ e Arraial da Ajuda-BA) que abrigam os mais novos integrantes da Associação Roteiros de Charme.

A hotelaria de qualidade e conforto, aliada à preservação ambiental e compromisso social, já está difundida pelos diversos cantos do país. E está em alta no mercado.

Os empreendimentos selecionados pela associação são o Beija Flor Exclusive Hotel & SPA, em Tibau do Sul, RN; o Hotel Paraíso do Morro, em Arraial d’Ajuda, BA; o Villa Triacca Eco Pousada, Brasília, DF; e o Eco Resort Hotel Villa São Romão, em Lumiar, RJ. 

Com os novos associados, a Roteiros de Charme passa a reunir 67 hotéis, marcando presença em 16 estados brasileiros e 60 destinos turísticos.

Para entrar na lista de membros, que é atualizada anualmente, os candidatos precisam seguir alguns parâmetros baseados no conforto, qualidade de serviços e quantidade máxima de apartamentos (70).

Também são regras o compromisso com os pilares social e ambiental da sustentabilidade e estarem localizados em um destino que destaca a importância histórica ou natural da região.

Além disso, eles precisam ser gerenciados de perto pelos proprietários, para garantir não só a qualidade, como o acolhimento e pessoalidade.

Diferenciais – O Beija Flor Exclusive Hotel & SPA tem jardim botânico com quatro mil plantas de 160 espécies, além de orquidário e horta orgânica.

São 15 suítes, decoradas com design exclusivo. Em todos os ambientes há móveis e peças adquiridos em diversas viagens do casal propietário, sempre harmonizados com artesanato local.