Secretário Fernando Bezerril será o primeiro convidado do ano das Belas do Turismo

O secretário de Turismo de Natal na administração Carlos Eduardo, Fernando Bezerril, é o convidado da confraria Belas do Turismo para a primeira reunião de 2013, que será realizada em fevereiro.
O grupo, que tem à frente a jornalista Cristina Lira, fez a última reunião deste ano com o prefeito eleito, Carlos Eduardo, cujo discurso, segundo os presentes, se baseou na implantação de uma marina em Natal.
Entre outros nomes que serão convidados ao longo de 2013, de acordo com a jornalista, constam os do consultor de Turismo Paulo Gaudenzi e do diretor da Embratur Marcos Lomanto.
