Seminário da Emprotur teve quatro palestras pela manhã

A Emprotur realiza, desde ontem e durante toda esta terça-feira, no Pestana Natal, um seminário de avaliação das ações promovidas em 2009, assim como projeções para 2010.
Com cerca de 40 técnicos da Emprotur presentes, o seminário teve quatro boas palestras pela manhã, a cargo de Enrico Fermi, presidente da ABIH-RN; George Gosson, vice-presidente da ABIH-RN; Victor Salas, gerente geral do Pestana Natal; e Cristina Grahn, secretária de Turismo de Pipa.
Confiram nos próximos posts a cobertura completa do evento, que mostra um certo amadurecimento da gestão pública do turismo, ao ser realizado em pleno ciclo natalino, onde tradicionalmente pouco se discute ou planeja.
