13 de junho de 2026
Sem categoria

Seminário da Emprotur teve quatro palestras pela manhã

Cerca de 40 técnicos da Emprotur participaram do seminário
Cerca de 40 técnicos da Emprotur participaram do seminário

A Emprotur realiza, desde ontem e durante toda esta terça-feira, no Pestana Natal, um seminário de avaliação das ações promovidas em 2009, assim como projeções para 2010.
Com cerca de 40 técnicos da Emprotur presentes, o seminário teve quatro boas palestras pela manhã, a cargo de Enrico Fermi, presidente da ABIH-RN; George Gosson, vice-presidente da ABIH-RN; Victor Salas, gerente geral do Pestana Natal; e Cristina Grahn, secretária de Turismo de Pipa.
Confiram nos próximos posts a cobertura completa do evento, que mostra um certo amadurecimento da gestão pública do turismo, ao ser realizado em pleno ciclo natalino, onde tradicionalmente pouco se discute ou planeja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *