26 de fevereiro de 2024
Turismo

Projeto “Serestas ao Luar” volta nesta sexta, com apoio da Secretaria de Turismo de Natal

 

Seresta também atrai turista
Seresta também pode atrai turistas

A segunda edição do projeto “Serestas ao Luar” será na próxima sexta-feira (23), a partir das 20h, pelas ruas da Cidade Alta e da Ribeira.

A concentração e saída dos seresteiros será do Campus Cidade Alta do IFRN, na Avenida Rio Branco. Nesta edição, os artistas convidados são Lysia Condé, Liz Nôga, Dodora Cardoso e Fernando Tovar.

No percurso serão feitas paradas breves para homenagear outros artistas. Uma delas será ao poeta Newton Navarro, a cargo de dois membros da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins.

Segundo os organizadores do evento – Mary Bezerril (coordenadora) e Rick Ricardo (produtor) -, Natal precisa de promoções alternativas, para público de diversas idades.

O projeto é beneficiado pelo Fundo de Incentivo à Cultura de Natal e conta com apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Natal (Seturde).

Veja mais detalhes do evento:

Percurso da seresta: Rua Apodi, Rua Santo Antônio, Rua Professor Zuza, Rua Voluntários da Pátria, Rua Heitor Carrilho, Rua Vigário Bartolomeu, Rua Ulisses Caldas, Beco da Lama, Rua Coronel Cascudo e Rua Princesa Isabel.

Paradas do percurso: Estação Bandeira Branca (Bar do Zé Reieira), Estação Carinhoso (Bar do João Quitê), Estação Luar do Sertão (Casa de Dona Sônia), Estação Primeiro Amor (Bardallos), Estação Ronda (Bar da Meladinha), Estação Sertaneja (Bar do Pedrinho) e Estação Felicidade (Café São Luiz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *