15 de abril de 2024
Sem categoria

Superintendente do Augusto Severo explica obras do aeroporto

Recebi e-mail do superintendente do Aeroporto Internacional Augusto Severo, Usiel Paulo Vieira, em resposta a duas notas publicadas na coluna de Turismo da TRIBUNA DO NORTE, veiculada hoje, e que abordou o otimismo do presidente da Infraero em entregar o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante até 2013 e a questão dos elevadores quebrados no Augusto Severo. Veja a mensagem na íntegra:
“Caro amigo e  jornalista Antonio Roberto Rocha, bom dia.

É sempre bom receber uma mensagem sua, cujas críticas têm nos ajudado a aperfeiçoar nossos serviços. Agradecemos a manifestação, interpretada pela Superintendência do Aeroporto Internacional Augusto Severo/Natal, como uma legítima preocupação e interesse pelas facilidades do terminal de passageiros.
As palavras otimistas proferidas pelo nosso presidente, Gustavo do Vale, durante a recente visita ao sítio aeroportuário de São Gonçalo do Amarante, referiram-se à conclusão das obras de infraestrutura  que estão sob a responsabilidade da Infraero, em que a maioria dos itens têm mais de 80% de realização.
No que se refere aos elevadores do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Augusto Severo, informamos que  o processo de desmontagem e adequação do local para o recebimento dos novos equipamentos está em curso. O conjunto de intervenções de engenharia e instalações de equipamentos que está sendo realizado será concluído até julho de 2012.
Desta forma, ao tempo em que agradecemos o contato, reiteramos a entrega de um Augusto Severo ampliado, modernizado e com todos os itens demandados pelos nossos clientes, no prazo mencionado. Aproveitamos a oportunidade para informar que alguns serviços já estão concluídos e postos à disposição, como é o caso dos 17 toaletes reformados. Caso precise de qualquer outra informação, não hesite em fazer contato. Um forte abraço e ótimo fim de semana”.
Atenciosamente,
Usiel Paulo Vieira
Superintendente do Aeroporto Internacional Augusto Severo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *