15 de novembro de 2025
Sem categoria

Surpresa para os turistas em Natal: ao invés de forró, um festival de bossa e jazz

Os turistas que estiverem em Natal de quinta a domingo terão um programaço. Enquanto a maioria dos visitantes tem que aturar forró e axé music, os sortudos desta semana terão um Festival de Bossa e Jazz no cardápio.
A partir da quinta-feira, dia 15, o Vila Hall, na Via Costeira, vai relembrar os tempos em que Peter Dakowski e Tito Martino realizaram em Natal, há 15 anos, um lendário festival internacional de jazz.
E o clima promete ser confortável. O Vila Hall (anexo do Vila do Mar) tem pub, serviço de bar e cozinha no salão dos shows. Conta com estacionamento para mais de 300 carros, dentro do próprio hotel.
O Fest Bossa e Jazz terá quatro horas de shows diariamente, começando sempre às 20h, exceto no domingo, dia 18, quando terá início às 18h.
Confira no site do festival a programação completa do evento:  http://www.festbossajazz.com.br

Um comentário sobre “Surpresa para os turistas em Natal: ao invés de forró, um festival de bossa e jazz

  • Parabens pelo evento , eu não vou faltar, especialmente no show do guitarrista Tomate, mas ja comprei o cd do percussionista natalense Di Steffano, o qual se exibiu no fantastico Som da Mata no Parque das Dunas , esse ultimo e´um destino para oferecer aos turistas , unico em todos os sentidos , seja em termos naturalisticos , assim como produção de eventos seja para adultos como para criança.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *