22 de junho de 2024
Sem categoria

Turismo de aventura terá campanha publicitária no verão

Rapel é uma das modalidades do turismo de aventura muito procurada por visitantes

O turismo de aventura está em alta no Brasil. Hoje são 26 atividades oferecidas para um público estimado em mais de cinco milhões de clientes atendidos em 2009, segundo dados do Relatório de Impactos do Programa Aventura Segura.
Aproveitando esse bom momento, a Abeta – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura retoma neste verão a campanha “Vai viajar? Procure um associado Abeta”, lançada no final de 2009.
O objetivo é divulgar as atividades e empresas associadas que operam em diferentes destinos brasileiros.  A ação abrange divulgação em veículos de comunicação  e nas redes sociais utilizadas pela entidade.
Atualmente a Abeta conta com 305 associados em 22 estados brasileiros. Um dos diretores da entidade mora entre o Rio Grande do Norte e Fernando de Noronha: Patrick Muller, proprietário da Atlantis Diver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *