22 de abril de 2024
Sem categoria

Turismo nacional de luto. Sílvia Zorzanello (Festival do Turismo de Gramado) nos deixou

Sílvia Zorzanello projetou ainda mais o destino Gramado
Sílvia Zorzanello projetou ainda mais o destino Gramado

O trade turístico nacional teve uma triste notícia hoje pela manhã. Sílvia Zorzanello não está mais entre nós. Ela foi uma das criadoras e organizadoras do Festival do Turismo de Gramado, que se realiza anualmente em novembro na Serra Gaúcha e é um dos principais eventos do setor na América do Sul.
Ao lado de Marta Rossi, Sílvia também era responsável pela organização do Chocofest, em abril, em Gramado. A empresa Rossi & Zorzanello promove diversas feiras e eventos na Serra Gaúcha, sobretudo no ramo de móveis e calçados.
Este jornalista, privilegiado pela amizade com as “gurias” Marta e Sílvia, acompanhou à distância o sofrimento desta profissional tão querida no segmento turístico nacional. Há um ano, Sílvia teve um câncer de pâncreas, que não lhe deixou mais em paz.
O velório será no Pavilhão da Prefeitura Municipal de Gramado (Escola das Artes), a partir das 14h. O sepultamento será amanhã (domingo), às 11h15min, no Cemitério Católico São Lourenço, Bairro Floresta, em Gramado.

One thought on “Turismo nacional de luto. Sílvia Zorzanello (Festival do Turismo de Gramado) nos deixou

  • Samuel Isaac Cardoso

    Silvia foi minha colega no Artesanato Gramadense e minha professora no colégio Visconde de Mauá. Nunca fez acepção de pessoas, tratava a todos igualmente. Com seu carisma e alegria contagiante assim ela conquistou muitas coisas para Gramado.
    Saudades sim, mas deixou um legado a ser seguido. Exemplo de cidadania.
    Que Deus conforte toda a sua familia.
    Samuel Isaac Cardoso

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *