15 de novembro de 2025
Sem categoria

Unidade móvel do Ministério do Turismo atenderá em Natal e na Pipa na próxima semana

O Rio Grande do Norte recebe, na próxima segunda-feira, 17, pela primeira vez, a unidade móvel do Cadastur, órgão pertencente ao Ministério do Turismo (MTur).
O objetivo da visita é cadastrar os equipamentos turísticos dos estados brasileiros, levantando os prestadores de serviço do setor nas diversas localidades do Brasil.
Até a próxima quinta-feira, 20, a van do MTur estará em Natal, localizada na avenida Roberto Freire, em Ponta Negra, das 9 às 17 horas, entre o Praia Shopping e a Feira de Artesanato.
Na sexta-feira, a unidade segue para a praia da Pipa, na Praça do Pescador, para levantar os equipamentos turísticos de Tibau do Sul no sistema nacional de cadastramento.
Até então, o Cadastur era abastecido somente por meio do site do Ministério ou com o cadastro feito diretamente nas secretarias  estaduais de Turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *