17 de maio de 2024
Sem categoria

Veja como será a participação da Paraíba na Feira da Abav

João Pessoa promete fazer bonito no evento
João Pessoa promete fazer bonito no evento

A gastronomia, a cultura e os principais roteiros turísticos da Paraíba estarão sendo apresentados para mais de 24 mil agentes de viagens e operadores de turismo a partir da próxima quarta-feira, quando será aberto o 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagem e Feira das Américas – Abav 2010, no Rio de Janeiro.
O estande da Paraíba no evento está inserido na proposta da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-NE), de unificar a divulgação dos roteiros da região. A partir desta proposta, a Diretoria de Marketing da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) decidiu apostar na degustação de crustáceos e tapiocas.
De acordo com o diretor de Marketing da PBTUR, Pedro Madruga, a participação da Paraíba na Abav faz parte de uma ação do Governo do Estado de intensificar o processo de divulgação dos roteiros paraibanos nas principais feiras e congressos de turismo no Brasil e no exterior.
Para o evento deste ano, Pedro Madruga disse que a PBTUR definiu também investir na divulgação dos roteiros através da produção de CDs e DVDs, com textos, imagens e fotos dos pontos turísticos paraibanos.
No estande da Paraíba estarão representantes de hotéis, agências de viagens e operadoras, Sebrae-PB, secretários de Turismo de diversos municípios Conventions Bureaux de João Pessoa e Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *