18 de maio de 2024
Sem categoria

"Viaja Mais Melhor Idade" agora também na alta temporada

O navio Imperatriz da CVC abre, em 9 de janeiro, a temporada do Viaja Mais Melhor Idade em 2011.
O projeto, do Ministério do Turismo e Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), pela primeira vez oferece diversos pacotes na alta temporada.
Com saída de Santos (SP), o Imperatriz passará por Itajaí (SC), Vitória (ES), Búzios e Rio de Janeiro (RJ), retornando para a cidade paulista no dia 16.
Haverá uma programação especial para o público da Melhor Idade, como aulas de violão e voz, dança de salão, relaxamento, origami, culinária, jogos de baralho e oficina de mágica.
 
Alguns operadores filiados à Braztoa estão oferecendo pacotes especiais para o público do Viaja Mais Melhor Idade para destinos tradicionalmente concorridos nesta época do ano, como Gramado (RS), além de fretamentos para o Nordeste.
 
São  dois tipos de pacotes: o básico e o especial. O primeiro oferece transporte, traslados, hospedagem, duas refeições diárias, pelo menos dois passeios customizados e um seguro de viagem sem limite de idade.
Já o pacote especial tem como diferenciais a presença de um guia de turismo especializado, assim como de três a cinco refeições diárias, além de diversos passeios e atividades desenhadas para o público com mais de 60 anos.
O Viaja Mais Melhor idade já vendeu mais de 210 mil pacotes somente este ano (600 mil, desde sua criação em 2007).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *