22 de maio de 2024
Sem categoria

Yatch Club do MSC Splendida: primeira classe no navio

Além de um grupo de jornalistas, alguns agentes de viagem também estão conhecendo a classe Yatch Club, do MSC Splendida, que zarpou ontem de Gênova, na Itália.
No primeiro dia de navegação, já deu para testar alguns serviços exclusivos, como mordomo 24 horas, jornais diários (Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo e O Globo), lavanderia e frigobar free e um lounge aberto 24 horas, com refeições leves, canapés e bebidas incluídos.
A primeira parada do MSC Splendida seria neste domingo no porto de Marselha, mas as condições do mar e o vento forte não permitiram. O navio atracou em Toulon, também na França, e segue hoje á noite para Barcelona.
As cabines da classe Yatch Club são um diferencial do MSC Splendida. Amplas, com varanda, dispõem até mesmo de um closed.

Cabines parecem um apartamento de hotel cinco estrelas
Cabines parecem um apartamento de hotel cinco estrelas

O Aurea Spa também chama a atenção. Dispõe de cinco saunas secas e uma sauna úmida (banho turco), além de salas para relax sonorizadas.Tal como a maioria dos serviços do MSC Splendida, o fitness center também está incluído na classe Yatch Club.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *