29 de março de 2024
Cidades

Caicó terá feira de negócios para profissionais de beleza

O calendário de eventos de Caicó-RN ganha mais um importante evento mercadológico: é a Feira da Beleza do Sertão, que acontecerá no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, nos dias 06 e 07 de agosto de 2023, com o objetivo de para reunir profissionais de beleza do sertão potiguar e paraibano em uma feira de negócios específica do segmento. A Feira terá como público alvo profissionais de salão de beleza, barbearias, espaço de manicure, pedicure e maquiagem e reunirá empresas da região, profissionais autônomos, instituições de ensino e financeiras, empresas distribuidoras de produtos de beleza.

“Anualmente, acontecem diversas feiras de beleza no Brasil, que, infelizmente, ficam concentradas nos grandes centros, o que inviabiliza a participação de muitos profissionais do interior. Por isso decidimos um evento de negócios para esse segmento, aqui no sertão, possibilitando a participação dos inúmeros profissionais talentosos que temos aqui na região”, explica Valdenia Lima, idealizadora do evento.

A programação contará com estandes de expositores e palcos para palestras e demonstração ao vivo de cortes, penteados, maquiagem, design de unha, entre outros. O Banco do Nordeste e o Sebrae-RN também desenvolverão programação especial durante a feira de negócios.

A escolha do domingo e segunda-feira como dias para o evento se dá em virtude de ser os dias mais acessíveis para os profissionais que trabalham em salão de beleza. Profissionais de beleza do Seridó, marcas nacionais e fornecedores poderão expor no evento. Os stands são limitados e já estão sendo comercializados.

O evento é uma realização de Valdênia Lima Salão e agência Referência, com apoio do Município de Caicó e patrocínio do Banco do Nordeste e Governo Federal. Toda a programação está sendo divulgada no instagram @feiradabelezadosertao