Ícone do site Blog do Heitor Gregório

Cyrela Plano&Plano entrega In Mare Bali nesta quinta-feira‏

Os clientes do In Mare Bali participam da Assembleia de Instalação do condomínio nesta quinta-feira (06), a partir das 19h. O empreendimento da Cyrela Plano&Plano é o primeiro Residencial Resort do Rio Grande do Norte que une natureza e conforto em uma área de 19 mil m² na beira-mar da praia de Cotovelo, a apenas 10 minutos de Natal. No total, são 290 apartamentos de 56 m² a 154 m², além das opções Double Flat, Maison de 124m² a 263m² e coberturas Duplex de 115m² a 305m² com uma vista espetacular do litoral.

As áreas comuns são decoradas pela arquiteta Débora Aguiar e entregues conforme as perspectivas. São elas o Espaço Gourmet, Home CinemaFitness CenterBeauty CenterHome Office, entre outras. O empreendimento ainda reserva 2 mil m² para o In Mare Beach, complexo aquático de frente para o mar. O grande diferencial do residencial é o serviço Facilities, que possibilita ao morador ou veranista a resolução de diversas demandas cotidianas sem sair de casa, com vários itens já inclusos na taxa condominial e outros disponibilizados a partir da demandas dos moradores.

Esse é o sétimo empreendimento entregue pela Cyrela Plano&Plano em Natal e o quarto apenas em 2014. “Este ano tem um sentido especial para nós, pois comemoramos as entregas dos condomínios Infinity Areia Preta, Certto Home Club, Novo Sttilo Home Club, e agora os moradores do In Mare Bali recebem as chaves. Sentimos o dever cumprido e nos preparamos para entregar o Quartier Lagoa Nova em 2015”, afirma Renée Silveira, gerente geral de operações da Cyrela Plano&Plano.

Sair da versão mobile