Ícone do site Blog do Heitor Gregório

Deputada cobra do Governo do RN pagamento de convênio do Hospital Varela Santiago

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a deputada Cristiane Dantas (SDD) voltou a solicitar uma posição do Governo do Estado sobre o pagamento do convênio deste ano com o hospital Varela Santiago.

Segundo Cristiane Dantas, o convênio soma um valor R$ 1.150.000,00, o qual foi dividido em quatro parcelas. “Esse valor para o Estado não é um valor impossível de ser pago. Então eu venho aqui para solicitar que a Comissão de Saúde desta Casa possa intervir junto ao governo, e que o governo do Estado seja sensível e estabeleça uma data para o pagamento das parcelas”, falou Cristiane Dantas.

Em aparte, o deputado Getúlio Rêgo (DEM) ressaltou o atendimento de excelência do Varela Santiago e lamentou a falta de recursos para o funcionamento do hospital. “Como vice-presidente da Comissão de Saúde falarei com os demais membros para de emergência convocar uma reunião com o secretário Estadual de Saúde, Cipriano Maia, para que proceda de forma rápida a finalização desse convênio e o pagamento”, destacou o deputado.

Sair da versão mobile