Ícone do site Blog do Heitor Gregório

Governo do Estado atrasa pagamento de diárias aos Policiais Militares referentes ao mês de Janeiro

Vários policiais militares entraram em contato com o blog para reclamar que ainda não receberam o pagamento das Diárias Operacionais referentes ao mês de Janeiro, como prometeu o Governo do Estado antes do Carnaval.

Por meio de nota encaminhada ao blog, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) detectou na tarde desta quinta-feira (19) falhas no enviou de informações feita pela Coordenadoria de Finanças da Policia Militar à Secretaria do Estado de Planejamento e Finanças (Seplan), que ocasionaram o atraso no pagamento de uma pequena parte das diárias operacionais referente a Operação Verão e ao trabalho extra realizado no mês de janeiro de 2015.

O comandante da Policia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Ângelo Dantas, confirmou que houve um erro ao apresentar as diárias operacionais à Secretaria de Segurança Pública referente ao mês de janeiro, por não incluir os valores referentes à Operação Verão, na ordem de R$ 243,8 mil. O problema foi identificado apenas na Policia Militar, pois os valores das diárias em relação aos demais órgãos da Sesed já haviam sido incluídos e pagos nas diárias operacionais do mês de janeiro.

Sair da versão mobile