Ícone do site Blog do Heitor Gregório

José Agripino vai protestar contra Dilma em São Paulo

Líderes da oposição no Congresso Nacional vão se reunir em São Paulo para as manifestações pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff, marcadas para o próximo domingo (13).

Presidente do DEM, o senador potiguar José Agripino confirmou presença no evento em São Paulo e destacou a necessidade de manter em sintonia os partidos de oposição com os movimentos pró-impeachment. “É fundamental transformarmos o grito das ruas em pauta no Congresso [Nacional]. O protesto de domingo será suporte popular para tirarmos do poder um governo que já acabou. Vamos honrar o compromisso assumido com os dirigentes dos movimentos”.

Coordenador do comitê pró-impeachment no Congresso, o deputado Mendonça Filho (DEM-PE) diz que a expectativa é de que as manifestações do dia 13 sejam maior do que as anteriores, em virtude dos graves fatos políticos envolvendo o governo da presidente Dilma e o ex-presidente Lula.

Além de Agripino, confirmaram presença no ato da Avenida Paulista os líderes do DEM na Câmara e Senado, deputado Pauderney Avelino (AM) e o senador Ronaldo Caiado (GO), respectivamente; deputados Antônio Imbassahy (BA), líder do PSDB; Paulo Pereira da Silva (SP), presidente do Solidariedade, e os senadores tucanos Aloysio Nunes (SP) e José Serra (SP).

Foto: Mariana Di Pietro

z

 

Sair da versão mobile