Ícone do site Blog do Heitor Gregório

Kassab é recebido em Natal por Robinson, Fábio Faria, Ezequiel, Galeno e Francisco José Júnior

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, foi recebido pelo Governador do Estado, Robinson Faria, na Base Aérea de Natal para cumprir agenda no Estado na tarde de hoje. A comitiva que recebeu o ministro foi formada pelo deputado federal, Fábio Faria; o presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira de Souza; o deputado Galeno Torquato; o presidente da Femurn e prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior e o secretário Municipal de Governo, Jonny Costa. O brigadeiro da Aeronáutica e comandante da Primeira Força Aérea (I FAE), Hudson Costa Potiguara, o comandante da Base Aérea de Natal (Bant), Antônio Santoro e seus auxiliares  também prestigiaram a chegada do ministro das Cidades.

O primeiro compromisso de Kassab, que também é presidente nacional do PSD, diz respeito a uma reunião entre técnicos do Ministério das Cidades e do Governo do Estado. Nesse primeiro momento, a reunião trata dos assuntos e demandas do Estado que podem ter apoio do Ministério das Cidades. E, num segundo momento, após análises, é realizada uma segunda reunião com providências a serem cumpridas. O prazo para que isso ocorra dependerá das demandas apresentadas. Há pouco menos de um mês, o Governador Robinson Faria esteve com Kassab em Brasília (DF) e na ocasião apresentou alguns projetos, como por exemplo, a ampliação do esgotamento sanitário de Natal. Kassab garantiu ao Governo que o Ministério das Cidades destinaria recursos para esse projeto.

Em seguida, a segunda agenda oficial de Kassab será no auditório da Escola de Governo, onde ocorrerá o I Encontro dos Municípios do RN (Femurn) e Fecam, no qual Gilberto Kassab será homenageado. A previsão de retorno para Brasília é às 19h.

Fotos: Ivanízio Ramos

Ministro Gilberto Kassaab fot Ivanizio Ramos15

Kassab sendo recepcionado na Base Aérea

Ministro Gilberto Kassaab fot Ivanizio Ramos18

Kassab em reunião no Gabinete do Governador Robinson Faria

Sair da versão mobile