15 de junho de 2024
Política

Mossoró: Lawrence diz que foi chutado por Allyson

Pré-candidato a prefeito, o presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim (PSDB) disse na noite de segunda-feira (13), em live no Instagram, que tentou manter a parceria política com o prefeito Allyson Bezerra (União Brasil) mas foi negado todas as propostas de acordo. Sobre as dívidas da Câmara, ele afirmou que elas tiveram origem na mudança do percentual do duodécimo, redefinido após o Censo. 

“Tivemos queda no repasse e ainda fomos obrigados a devolver valores retroativos”, frisou. De acordo com Lawrence Amorim, Allyson Bezerra não aceitou as propostas de parcelamento da dívida e o próprio prefeito negou a possibilidade de continuidade da parceria. “Fomos chutados com aquela nota”, revelou Lawrence, se referindo à nota enviada pela prefeitura no qual dizia que o Legislativo devia mais de R$ 11 milhões à prefeitura. “A partir daí fomos atacados, tanto eu quanto meus familiares”.

Lawrence disse que diante das circunstâncias e convocado pelo partido, colocou seu nome à disposição para a disputa pelo comando do Executivo. “Vamos para a pré-campanha com toda força”, finalizou.

“Antes da luta, a maioria das pessoas teria dito que Davi não tinha chance. Mas Davi mostrou que para Deus nada será impossível” Lucas, 1, 37”. Foi com a frase bíblica que o pré-candidato a prefeito de Mossoró, Lawrence Amorim (PSDB), encerrou a live.