19 de abril de 2024
Interior

Programação religiosa e social da Festa de Sant’Ana de Caicó é apresentada pela Paróquia e Prefeitura

Na noite desta sexta-feira (09) a Paróquia de Sant’Ana de Caicó e a Prefeitura comandaram, em praça pública, o lançamento de toda a programação da Festa de Sant’Ana de Caicó 2023, que vai acontecer de 20 a 30 de julho.

Um palco foi montado ao lado da Praça da Alimentação e o evento foi apresentado, seguido do Show Estação Mulheres, com Dani Cruz, Daniela Fernandes, Tanda Macêdo e Khrystal, patrocinado pelo Sesc, Fecomércio, Senac e Sebrae.

O prefeito disse que o feito de mostrar antecipadamente se deu graças a um planejamento estratégico feito em parceria com a Paróquia de Sant’Ana: “O processo licitatório da Ilha de Sant’Ana segue o mesmo modelo do ano passado. Com um detalhe: o investimento do município será menor que do ano passado, oferecendo à população artistas nacionais, regionais, locais, sem onerar para os cofres públicos”, explicou Dr. Tadeu. Ainda evidenciou que o ex-deputado estadual, Vivaldo Costa, destinou R$ 100 mil de emenda, através da Associação A Furiosa, para investir no Pavilhão Cultural, organizado pela Paróquia de Sant’Ana.

Além das grandiosas festas na Ilha de Santana e no Pavilhão, o prefeito ainda falou da importância das festas privadas, como a Festa do Ex-Aluno do CDS e da Noite Branca, entre outros eventos como a Corrida de Santana. Ainda destacou o trabalho de decoração da cidade para receber os caicoenses e turistas: “Os arquitetos Emanuel Araújo e Eduardo fizeram um projeto muito bonito e que todos poderão registrar e mostrar pro mundo”, finalizou Dr. Tadeu.