15 de junho de 2024
Cidades

Prova do concurso público para a Guarda Municipal de Macaíba será aplicada no próximo domingo

A prova objetiva do concurso público da Guarda Civil Municipal de Macaíba será aplicada a partir das 14h do próximo domingo, 26 de maio de 2024, horário de fechamento dos portões, em escolas situadas em Macaíba e Parnamirim, com quatro horas de duração previstas, ou seja, com término programado para o horário das 18h.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, produzida em material transparente, do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e de documento de identidade original.

No edital constam todas as informações necessárias para os candidatos e está disponível na Edição Diário Oficial Eletrônico, Ano IV – N° 1404, a partir da página 50, datado de 23 de fevereiro de 2024, assim como no site oficial da empresa mencionada.

Ressalta-se a importância de que os candidatos estejam atentos a todas as informações. O concurso em questão está sob a responsabilidade da Idecan em todas as suas etapas. Os candidatos que forem aprovados na prova objetiva serão submetidos à aplicação de teste de aptidão física, à avaliação psicológica, à avaliação de saúde, à investigação social e ao curso de formação, para então poderem efetivamente exercer sua função.