23 de junho de 2024
Política

PSD disputa a Prefeitura de Natal e outras 34 no RN

O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, reforçou e endossou o trabalho político da senadora Zenaide Maia (PSD-RN) para construir e consolidar pelo menos 35 pré-candidaturas próprias do partido, até o momento, às prefeituras do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano.

“O Rio Grande do Norte tem historicamente um papel estratégico e de protagonismo na geopolítica nacional. O fortalecimento do PSD em todos os estados ganha mais força e solidez no Rio Grande do Norte, comandado por uma mulher sertaneja de luta como a senadora Zenaide. Estamos muito bem representados e bem posicionados num estado que legou ao país vitórias como o pioneirismo da participação feminina na política, com nomes inscritos na história nacional como Alzira Soriano, primeira mulher a ser eleita prefeita na América Latina, e Celina Guimarães, primeira mulher a se alistar e a votar no país”, enfatizou Kassab.

Conforme Zenaide, o projeto de expansão da legenda começa pelo palanque de Natal, com o nome competitivo e experiente do ex-prefeito Carlos Eduardo.