Ícone do site Blog do Heitor Gregório

Robinson cumpre agenda neste sábado (09) na Região da Costa Branca

O governador Robinson Faria cumpre agenda administrativa na Costa Branca neste sábado (9). Areia Branca, Porto do Mangue, Grossos e Tibau fazem parte do itinerário, que começa a partir das 10h, na Câmara Municipal de Areia Branca.

Na Câmara, o governador se reunirá com empresários salineiros para assinatura do Decreto de Prorrogação do Incentivo à Indústria Salineira. Participarão dessa reunião representantes das empresas Cimsal, Norsal, Salinor, Sosal, Siamorsal e Siersal. O governador estará acompanhado do secretário de Estado da Tributação, André Horta.

Em seguida, Robinson Faria participará de um almoço em Porto do Mangue. Logo após, a partir das 14h30, o governador visita o distrito Areias Alvas, em Grossos.

Já às 17h, em Tibau, o chefe do Executivo estadual realiza diversas assinaturas de Ordem de Serviços para construção do Ginásio Poliesportivo, bem como a pavimentação de ruas – ambas com recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Fábio Faria. Nesse evento, Robinson Faria também fará a autorização da ampliação da rede de distribuição de água da comunidade Gangorra e entrega de uma ambulância.

Sair da versão mobile